Translate

quinta-feira, 16 de abril de 2015

05 - Compositores de música e Astrologia



A Natureza dá a inspiração, e por isso a "Dona do Pensamento", é a dona de tudo que o pensamento fez. Porque tudo que fazemos, pensamos primeiro.


Muito antes da vida da matéria, existiu um Alfabeto mediador, Astrológico, que era a regência das Raças superiores astrais - os que desobedeceram a este alfabeto, caíram na vida da matéria.

Na vida da matéria, em diferentes fases, desenvolvendo a imaginação e o pensamento, passamos pela fase de Astrologia, em tempos idos, na antiga Pérsia, em razão deste legado Astrológico, que ficou gravado nas palmas das mãos, para nos servir de orientação e amenizar o sofrimento da vida material; a fase de astrologia foi a fase mais equilibrada do desenvolvimento do pensamento humano.

Mas, o alfabeto astrológico foi formado para comunicação das Raças do Astral, quando a humanidade ainda não sofria, nem morria, secava, porque vivia ligada à "mediação da Natureza Astral". Isso, em outros mundos, antes da formação deste mundo em que vivemos.



Mas, essa fase de astrologia não vigora mais. A Fase, agora é Racional. Terminou a fase do pensamento, porque está chegando o terceiro Alfabeto.

Se o pensamento fosse de nossa PROPRIEDADE, ninguém se esquecia!
Sim, porque o pensamento seria de nossa propriedade.
E uma propriedade nunca é esquecida, porque ela existe.

O terceiro Alfabeto, agora, é a Cultura Racional, que a Natureza transmite diretamente no Raciocínio. Mas, precisa desenvolver primeiro, o Raciocínio, para haver esta comunicação.

O Raciocínio é uma propriedade que existe, pela nossa formação genuína Racional.